Room for Rent and other rental scams
#371304 by Michelle Mon Aug 13, 2018 2:28 pm
From: VFK fan <[email protected]>

Olá
Obrigado por entrar em contato comigo,


Sou Franco Torvald, em relação ao apartamento alugado na Praça Martim Moniz, Lisboa, Portugal (550 € / por mês). Eu sou o dono do apartamento.

Eu quero alugar o apartamento, para algumas pessoas legais e responsáveis, e para fazer isso, eu tenho que saber alguns detalhes sobre você, quantas pessoas você está planejando morar no apartamento, por quanto tempo, se você tem um rendimento estável, etc.

Além de todo o resto, aqui está uma pequena coisa sobre o apartamento e eu, para que possamos nos conhecer.
Sou arquitecto de Barcelona, Espanha, trabalhei no Lisboa nos últimos 5 anos, e este apartamento, foi comprado enquanto trabalhei lá, em Portugal, agora penso que seria um investimento melhor, para alugar. Eu sou o único dono do apartamento, é pago integralmente e não tem problemas legais. O apartamento, não é habitado, desde que eu me mudei de volta para casa na Espanha

O aluguel por 1 mês é de € 550 (para todo o apartamento), incluindo todos os serviços públicos (água, eletricidade, Internet, cabo). Você pode alugar o apartamento por qualquer período de tempo (contrato aberto), mas não menos de 1 mês.

Você pode se mudar no apartamento, no mesmo dia, quando receber as chaves. O único problema é que já estou na Espanha, mas espero que, juntos, encontremos uma solução.
Eu aprecio seu interesse em minha propriedade e estou ansioso por uma futura colaboração e amizade.

Eu te enviei fotos do apartamento
Se você tiver alguma dúvida não hesite em me perguntar
Você usa Whatsapp? Você fala espanhol ou inglês?

Obrigado e desculpe por qualquer inconveniente!


This Scammer will arrange to send you an Invoice or notification -- Make no mistake, the document will be fake !
If you are reading this because you have received such an invoice or notification, kindly forward it to the address in my signature line and I will report the details to the appropriate authorities.

Advertisement

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 123 guests