Craigslist, Ebay and other online buying/selling scams.
#418704 by Michelle Sat Oct 17, 2020 12:26 pm
Barclays Online Banking <[email protected]>

Pelo presente confirmamos a legitimidade e aprovação da transferência feita por JENNY MORIES para sua conta, o pagamento confirmado e aprovado, foi deduzido da conta do comprador sem qualquer direito de reversão, mas colocado em espera, o dinheiro total será liberado para o seu banco uma vez você cumpre este processo. Gostaríamos que você soubesse que estamos esperando o número de rastreamento de embarque de você o mais rápido possível. Aconselhamo-lo a ir e fazer o envio sem mais atrasos

Vá em frente com o Envio do item conforme instruído na confirmação do pagamento enviado a você e envie-nos o Número de Rastreamento da Remessa para a Verificação de Remessa.
Uma vez que a remessa tenha sido confirmada, o valor total será enviado ao seu banco, do Barclays Bank diretamente para sua conta bancária..

O processo que você terá que seguir para que você possa obter o seu dinheiro está sendo indicado abaixo:

[1] Vá em frente e envie o item encomendado pelo nosso cliente para o endereço de envio fornecido.
[2] Envie o Número de Rastreamento da Remessa para nós para a verificação da Remessa.
[3] Você terá que ser paciente até quando o processo de verificação de remessa for concluído, o que não leva menos de 12 a 24 horas.
[4] Sua conta seria creditada imediatamente após o término do processo de verificação de remessa.

Obrigado por usar o Barclays Bank online security System®. Estamos ansiosos para servir sua linha com melhores serviços no futuro.

Observe: Sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer momento se você tiver alguma pergunta ou comentário sobre esta transação, todas as perguntas / correspondências devem ser encaminhadas para nós em:


If you are reading this because you have received a similar invoice or notification, kindly forward it to the address in my signature line and I will report the details to the appropriate authorities.

Advertisement

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 50 guests