Craigslist, Ebay and other online buying/selling scams.
#66862 by Katharina Wed Sep 14, 2011 3:25 am
Olá,

O veículo está em condições perfeitas marca nova, não tem nenhum técnico a todos os danos, sem arranhões ou mossas, sem defeitos ocultos, perfeito estado, livro de serviço, sem acidentes, trabalhos em espanhol. É o título livre de obrigações ou direitos e vem com todos os documentos necessários para registrar, TÜV, COC, etc. Você não terá que pagar taxas adicionais para este é o meu carro pessoal, tenho trabalhado na Espanha durante os últimos dois meses e ter comprado o carro lá. Minha empresa me queria ir para casa, então agora eu estou na Inglaterra (Reino Unido). Levei o carro para casa comigo e agora está na Inglaterra. Eu estou tentando vender a esse preço porque não uso mais (o volante é do lado esquerdo e é muito difícil para mim drive), é uma vergonha ter um carro tão bonito e não usá-lo .. Eu tentei vender o carro no Reino Unido, mas ninguém quer comprar um carro de direção lado esquerdo do volante. Meu carro já está no ar de carga (uma empresa de transporte local daqui para Londres) com o seu representante local. (Eu pago esta empresa a ter cuidado com esta transação, você não precisa se preocupar, porque você só paga o preço do carro). Temos um negócio se você está realmente interessado em comprá-lo. O preço não é negociável, inclui transporte para sua casa.

Por favor, escreva novamente para falar apenas se você estiver interessado, porque eu estou cansado de pessoas fazendo perguntas e não estão interessados ??em tudo.

Saudações!


It's about a fake offer of a car. Typically, the scammer becomes pushy and presses for an urgent conclusion of the deal:
porque eu estou cansado de pessoas fazendo perguntas e não estão interessados
Advertisement

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 96 guests