Check Scams, Debt Collection scams and other financial scams.
#164411 by Terminator5 Sat May 04, 2013 6:01 pm
Reply-To: "[email protected]" <[email protected]>
Subject: De Robert Morris,


De Robert Morris,
Telefone: +447012930285.



Email: [email protected]









Elogios do dia, eu sou o Sr. Robert Morris, Gerente de Relacionamento NatWest Bank plc, aqui no Reino Unido. Eu estou entrando em contato para um negócio benéfico mútuo com acreditar que você não vai me trair no final. Durante uma auditoria de contas bancárias e serviços do nosso banco, eu descobri uma conta de depósito que não está operacional por algum tempo. Meu inquérito discreto revela que o proprietário dessa conta era um americano Mr. David Watkins, um multi-milionário Merchant petróleo bruto, Ele era uma vítima do furacão Katrina em agosto de 2005. Até agora, ninguém sabe sobre a sua conta bancária com o Banco NatWest e minha investigação provou que a família imediata falecido também morreu na tragédia. Esta conta tem GBP18.3 milhões (dezoito milhões e trezentos mil Libra esterlina britânica) apenas.


Entro em contato com você como um estrangeiro para organizar com você a transferência para fora os recursos desta conta antes de nossa próxima auditoria. Se a administração do banco descobrir que esta conta foi latente durante estes longos, que serão congelados eo dinheiro será devolvido ao tesouro do banco, como os fundos públicos não reclamados. Portanto, eu quero que você fique como o "beneficiário do exterior." Eu preciso de sua plena cooperação para fazer essa transação funcionar perfeitamente, porque a administração do banco está pronto para aprovar o pagamento imediato para quem quer que seria apresentado como beneficiário desse dinheiro. A estratégia de transferência perfeito seria colocado em prática em seu nome legalmente, para que ninguém vai suspeitar de suas reivindicações.

Com minhas posições e influência aqui, o dinheiro seria re-perfilado ao seu favor e transferido para qualquer conta / s banco no exterior você vai nomear, mas com a garantia de que esse dinheiro permanecerá seguro em sua custódia, aguardando a minha chegada para se juntar você para garantir a minha parte. Para o seu envolvimento neste negócio, você receberá 40% do valor total. Por favor, considere esta oferta imediatamente e me enviar suas informações como se segue; seu nome completo, o seu Endereço de Contato e seu número de telefone directo Mobile, para permitir-me re-profile do fundo para o seu nome como o herdeiro beneficiário. Sinta-se livre para me chamar para novas discussões e orientações sobre o que é esperado de você. Vou contar com o seu senso de sigilo, a fim de evitar a exposição de risco deste negócio, considerando a sensibilidade ea magnitude deste projeto. Por favor, responda ao meu e-mail privado: [email protected]

Estou ansiosamente aguardando a sua resposta urgente, para que possamos começar.

Atenciosamente,

Mr. Robert Morris
Gerente de Relacionamento,
NatWest Bank plc.

Daniel 8 :25
Advertisement

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 38 guests